Hi Clean traz o spray card

O cartão antisséptico spray que proporciona eficácia, praticidade, tecnologia e sustentabilidade em um só produto

[Hi Clean traz o spray card]

FOTO: Divulgação

Em tempos de pandemia, o uso de antissépticos se tornou item de necessidade básica para proteção da contaminação de bactérias e vírus de superfície. Porém é indispensável que o produto utilizado tenha qualidade comprovada para proporcionar a eficácia tão esperada.

A HI CLEAN, a principal marca de assepsia no Brasil, traz o SPRAY CARD para compor a linha de produtos da marca. Trata–se de um produto inovador com embalagem moderna, prático de carregar e fácil de aplicar, que trará maior comodidade ao dia a dia e em ocasiões especiais. Com medidas bem próximas a um cartão de crédito (8,5cm X 6,0cm X 1,0cm), cada produto individual contém 20ml de solução asséptica, para aproximadamente 200 aplicações na mãos.

Os principais diferenciais do Spray Card são a tecnologia e sustentabilidade da fórmula exclusiva, com bactericida natural o Hydrolite® 5 Green, esse ativo é extraído a partir da cana de açúcar e cumpre a função de eliminar as bactérias e vírus de superfície e tem eficácia comprovada contra o grupo do Corona vírus a partir de um minuto de contato. Proteção absoluta sem prejudicar a saúde humana e o meio ambiente.

Sem Triclosan, o Spray Card, garante a eliminação de 99% das bactérias e vírus de superfície. Além de não grudar nas mãos, as hidrata e perfuma ao mesmo tempo e está disponível em três versões:

Extrato de Chá Branco, que garante hidratação e leve aroma floral.

Extrato de Rosas com cheirinho de rosas e ação tonificante

Extrato de Aloe Vera e aroma de Verbena, Vitaminas e Aminoácidos.

HI CLEAN SPRAY CARD está disponível nas principais redes de farmácias, perfumarias e hipermercados de todo Brasil ou nas lojas on line: Amazom, Mercado Livre e Época Cosméticos ao preço médio de R$19,90.

www.hiclean.com.br ou @hiclean

 


Comentários