Homem acusado de agredir companheira é preso em flagrante

Caso aconteceu em Dias D’Ávila, a cerca de 50km de Salvador

[Homem acusado de agredir companheira é preso em flagrante]

FOTO: Divulgação

Um homem acusado de agredir a companheira foi preso em flagrante no município de Dias D’Ávila, a cerca de 50km de Salvador, na última quinta-feira (16). De acordo com informações da polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, fez vários cortes com faca no rosto da mulher.

O suspeito foi capturado por policiais da 25ª Delegacia Territorial (DT) da cidade, enquanto trabalhava. “Encontramos ele no local de trabalho e demos voz de prisão em flagrante por violência doméstica”, relatou o delegado titular da unidade, Nilton Tormes.  A polícia expediu guias de lesão corporal e solicitou medida protetiva de urgência para a vítima. O acusado foi encaminhado à 25ª DT de Dias D’Ávila, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Também na quinta, um outro homem foi preso acusado de esfaquear a companheira no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, após tentar matar a mulher, o suspeito teria tentado tirar a própria vida com a mesma faca.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!