• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem assalta ônibus, invade restaurante e faz funcionários de reféns

Homem assalta ônibus, invade restaurante e faz funcionários de reféns

Ninguém ficou ferido e o homem foi preso

Por Da Redação
Às

Homem assalta ônibus, invade restaurante e faz funcionários de reféns

Foto: Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de assaltar um ônibus que fazia a linha Vila de Abrantes-Lapa, na Avenida Octávio Mangabeira, na orla de Salvador, e ter feito pessoas reféns em um restaurante no bairro de Patamares durante a fuga. Na ocasião, ninguém ficou ferido.

A PM informou ainda que a prisão ocorreu nesta terça-feira (20), após uma equipe receber a informação do roubo ao coletivo. Os policiais foram atrás do criminoso, que estava armado. Ainda conforme a PM, o homem percebeu a chegada dos agentes, invadiu um restaurante na Rua Manuel Antônio Galvão, e fez reféns três funcionários do estabelecimento.

Na ação, os  policiais negociaram com o homem por cerca de uma hora. Ele solicitou a presença da esposa, e se entregou com a chegada da mulher. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito já tinha passagem por roubo e esta foi a quinta vez que ele foi preso.

As vítimas foram liberadas e, com o suspeito, a polícia apreendeu sete telefones celulares, um revólver calibre 38 e outros itens que foram roubados dos passageiros do ônibus. O crime foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.