• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem corta patas de cavalo e diz estar arrependido: 'Cortei por cortar. Foi um ato cruel'

Homem corta patas de cavalo e diz estar arrependido: 'Cortei por cortar. Foi um ato cruel'

Andrey Guilherme Nogueira de Queiroz, de 21 anos, não está preso, mas é investigado por maus-tratos

Por Da Redação
Às

Atualizado
Homem corta patas de cavalo e diz estar arrependido: 'Cortei por cortar. Foi um ato cruel'

Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Um homem de 21 anos, identificado como Andrey Guilherme Nogueira de Queiroz, está sendo investigado por maus-tratos a um cavalo na cidade de Bananal, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último fim de semana. 

Em entrevista à TV Vanguarda, afiliada da rede Globo, o jovem afirmou estar arrependido do "ato de transtorno" e que "cortou por cortar" as patas do animal. "Foi um ato de transtorno. Em um momento embriagado, transtornado, eu peguei e cortei por cortar. Foi um ato cruel", disse.

Andrey Guilherme disse que reconhece a culpa, mas que não é "um monstro" como as pessoas estão o julgando. 

"Muitas pessoas falaram que cortei as quatro e com ele andando. Isso é uma crítica contra mim. Estão me acusando de um ato que eu não fiz. Muitas pessoas estão me julgando e falando que eu sou um monstro. Eu não sou um monstro. Eu sou nascido e criado no ramo de cavalo, mexo com boi, tenho o apelido de boiadeiro", completou.

O caso aconteceu no último sábado (16), durante uma cavalgada que percorreu cerca de 14 km. Segundo uma testemunha ouvida pela política, o cavalo de Andrey cansou, deitou no chão e ficou com a respiração fraca até parar de respirar. 

O jovem afirmou que a mutilação aconteceu após o cavalo ser morrido. No entanto, a Polícia Civil investiga a suspeita de ele ter cortado as patas antes do animal morrer. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário