Homem decide morar em carro por achar que sua casa produz radiação

Phil Lewis já considera comprar uma van e usá-la como moradia

[Homem decide morar em carro por achar que sua casa produz radiação]

FOTO: Reprodução

Um homem de 57 anos, chamado Phil Lewis, morador da Inglaterra está morando com seu cachorro há vários meses dentro do próprio carro. De acordo com a Liverpool Echo, Lewis alega que sua casa produz radiação.

À reportagem, ele afirmou que se passar mais de 20 minutos dentro da casa começa a se sentir mal, devido à radiação. No entanto, uma medição foi realizada no local e apontou que o nível na casa é normal.

"A Magenta Living está em contato com o Sr. Lewis sobre suas preocupações sobre a radiação e um líder de equipe do nosso serviço de gerenciamento de bairro visitou sua casa. As leituras do nível de radiação em seu próprio dispositivo foram normais", diz a empresa em nota à publicação da Liverpool.

De acordo com ele, o cão também sofre dentro da casa: "depois de cerca de meia hora na casa, ele se enrola como uma bola ou simplesmente começa a chorar".

Lewis recebe uma pensão para viver, já que não pode trabalhar por motivo de doença. Então, ele já analisa a possibilidade de comprar uma van e usá-la como casa. 

"Eu vou trocar de casa ou fazer isso. Estou tentando trocá-la, mas não quero trocar e colocar alguém lá. Eu garanto que eles vão ficar doentes", disse ele.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!