Homem diz ter recebido R$ 4 mil para levar carro roubado do Rio de Janeiro até a Bahia
Suspeito foi preso em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sexta-feira (28), com um veículo roubado no Rio de Janeiro. A abordagem ocorreu durante fiscalização no Km 815 da BR-116, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Ao realizar uma fiscalização, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular alterados. A ocorrência do roubo do veículo foi registrada no Rio de Janeiro no dia 11 deste mês.
O condutor do automóvel, um homem de 30 anos, informou aos policiais que ganhou R$ 4 mil para levar o carro da capital carioca até a cidade de Feira de Santana, localizada no centro-norte baiano.
Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.