• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é assassinado a tiros em frente a supermercado em Feira de Santana

Homem é assassinado a tiros em frente a supermercado em Feira de Santana

Polícia investiga possível ligação da ação criminosa com tráfico de drogas

Por Da Redação
Ás

Homem é assassinado a tiros em frente a supermercado em Feira de Santana

Foto: Redes Sociais

Um homem foi morto a tiros na frente de um supermercado no centro de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (21), no momento em que a via estava movimentada.

A vítima foi posteriormente identificada como João Ricardo Pinto dos Santos, de 35 anos.

De acordo com informado pela Polícia Civil, a vítima foi atingida por disparos na região da cabeça e acabou morrendo ainda no local, na Rua Marechal Deodoro. O corpo foi localizado caído em via pública, e equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da Delegacia de Homicídios (DH) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram os primeiros procedimentos periciais e o levantamento cadavérico.

No momento da perícia, os policiais identificaram trouxinhas de maconha e crack, além de R$140 em espécie no bolso de João Ricardo. A polícia suspeita que ele estava comercializando entorpecentes no momento do crime. A principal linha de investigação é relacionada a ligação do tráfico de drogas com o homicídio.

Segundo testemunhas ouvidas no local pela polícia, o autor dos disparos seria um jovem, possivelmente menor de idade, que fugiu a pé na direção da Avenida Presidente Dutra, carregando um revólver calibre 38.

Ainda de acordo com informado pela PC, o homem já tinha antecedentes criminais pelo uso de drogas e foi preso em flagrante em janeiro de 2022 perto da rodoviária da cidade. Em março do mesmo ano, ele sobreviveu a uma tentativa de homicídio na Praça da Matriz.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. A Polícia Civil disse que seguirá com as diligências para identificar e localizar o autor dos disparos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.