Homem é baleado e esfaqueado na Praça do Costa Azul, em Salvador
A vítima apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo no braço e múltiplas marcas de faca pelo corpo

Foto: Reprodução/RedesSociais
Um homem foi baleado e esfaqueado na noite desta terça-feira (14), durante um ataque na Praça do Costa Azul, em Salvador. Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu fugir do grupo e correr até a 16° Delegacia Territorial (DT) da Pituba, onde entrou no prédio pedindo socorro.
Conforme as informações preliminares, a ação foi promovida por suspeitos vindos de uma localidade conhecida como "Inferninho", que invadiram o local e iniciaram uma sequência de agressões contra a vítima, que não teve a identidade divulgada.
Policiais que estavam de plantão acionaram equipes da 39° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela área, com o apoio da 13° CIPM, que atuou na contenção e isolamento da região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro.
O homem apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo no braço e múltiplas marcas de faca pelo corpo, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os investigadores da 16ª DT estão colhendo depoimentos e analisando imagens de câmeras de segurança da região, visando identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do ataque.