• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é condenado a mais de 35 anos de prisão por homicídio no interior da Bahia

Homem é condenado a mais de 35 anos de prisão por homicídio no interior da Bahia

Homicídio foi triplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima

Por Da Redação
Às

Homem é condenado a mais de 35 anos de prisão por homicídio no interior da Bahia

Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

O Tribunal do Júri condenou na última sexta-feira (10), Tiago Campos Teles a 35 anos, 4 meses e 29 dias de prisão pela morte de outro homem, em agosto de 2024 no município de Jaguarari. A decisão do Tribunal do Júri acatou a acusação sustentada pelo Ministério Público do Estado da Bahia, através dos promotores de Justiça, Felipe da Mota Pazzola e Isabela Santana dos Santos.

Segundo a denúncia do MPBA, no dia 31 de agosto de 2024, em torno das 7h30, no distrito de Pilar, em Jaguarari, o réu em coautoria com um adolescente matou Gleidson Nery de Jesus de forma premeditada e violenta. O homicídio foi triplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. 

As investigações mostraram que o réu e o adolescente entraram na casa da vítima, sem qualquer resistência. No local, após uma aparente calma, Tiago se tornou agressivo e aplicou o golpe conhecido como "mata-leão" em Gleidson, o imobilizando até que a perdesse a consciência. Logo em sequência, o réu aplicou golpes de faca causando a morte da vítima.

Ainda de acordo com a denúncia, o adolescente também teria participado ativamente do homicídio. A sessão foi presidida pelo juiz Francisco Pereira de Morais, que determinou que a pena fosse cumprida em regime fechado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.