• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é condenado a nove anos de prisão por tentativa de homicídio em Santaluz

Homem é condenado a nove anos de prisão por tentativa de homicídio em Santaluz

Crime ocorreu no Povoado de Algodões, em 2020

Por Da Redação
Ás

Homem é condenado a nove anos de prisão por tentativa de homicídio em Santaluz

Foto: Reprodução/Notícias de Santaluz

Um homem identificado como Edvan da Silva Santos, foi condenado, pelo Tribunal do Júri em Santaluz, município da Bahia, a pena de nove anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado ao ex-cunhado, no Povoado de Algodões. A sentença foi dada nessa terça-feira (9), durante a sessão.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Públicoda Bahia (MP-BA), em 2020, Edvan se dirigiu à propriedade rural da vítima, Luís dos Santos Jesus, por não aceitar o término do seu relacionamento com a irmã da vítima, tendo passado a perseguir e ameaçar vários familiares da ex-companheira. Após uma breve discussão, Edvan utilizou uma espingarda e atirou contra o peito de Luís, que tentou correr, mas foi alcançado e atingido com duas coronhadas. 

Ainda assim, com ferimentos, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro para moradores da região, que a levaram ao hospital local, sendo transferida, em seguida, para unidade de saúde de maior complexidade. 

A denúncia também detalha que Edvan fugiu e enterrou o espingarda no quintal, mas foi descoberto pela Polícia Militar, que conseguiu efetuar sua prisão em flagrante. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.