Homem é detido após tirar camisinha sem consentimento durante ato sexual no interior da Bahia
Suspeito é investigado por estelionato sexual; caso aconteceu em Retirolândia, denúncia partiu de uma garçonete.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Retirolândia, cerca de 210 km de Salvador, na noite de domingo (2). De acordo com informações apuradas pelo g1 Feira de Santana e Região, o homem retirou o preservativo sem autorização durante a relação sexual.
 
 O caso aconteceu durante um programa em um bar da cidade. Uma mulher de 30 anos informou à polícia sobre o "serviço" e, durante a relação, o homem retirou a proteção sem o consentimento da mulher. Ela chamou a polícia vítima. O proprietário do bar, onde a vítima trabalha como garçonete, confirmou à polícia a denúncia.
 
 O suspeito foi localizado e levado à Delegacia Territorial (DT) de Retirolândia, junto com a vítima. Após serem ouvidos, os dois foram liberados.  Mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Retirolândia, onde recebeu atendimento médico.


