• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Homem é incendiado após ser atingido por arma de choque da polícia

Homem é incendiado após ser atingido por arma de choque da polícia

Jason Jones, de 29 anos, faleceu em 15 de dezembro depois de passar seis semanas em coma induzido

Por Da Redação
Às

Homem é incendiado após ser atingido por arma de choque da polícia

Foto: Reprodução

Ao ser abordado por agentes do Departamento de Polícia de Catskill, em 30 de outubro, um homem teve seu corpo incendiado após policiais o atingem com armas de choque. O americano identificado como Jason Jones, de 29 anos, teria jogado produto químico desinfetante em seu corpo.

Jason faleceu em 15 de dezembro, depois de passar seis semanas em coma induzido no cemtrp de queimados do SUNY Upstate Medical University Hospital em Syracuse, e sua família optar por desligar os aparelhos que o mantinham vivo. Por conta da morte do rapaz, a procuradoria-geral do estado de Nova York decidiu abrir uma investigação para apurar o incidente que feriu o detido e a ação dos policiais.

De acordo com o chefe de polícia Dave Darling, os policiais conheciam Jones há algum tempo e temiam que ele se machucasse. Darling ainda ressaltou que a situação estava sendo investigada pela promotoria do condado de Greene, que passou para o Gabinete de Investigação Especial após a morte do rapaz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário