• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é morto a tiros ao fugir de assalto e capotar o carro em Ilhéus

Homem é morto a tiros ao fugir de assalto e capotar o carro em Ilhéus

Vítima foi identificada como Jonny Correia Ribeiro, de 32 anos; caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (18)

Por Da Redação
Às

Homem é morto a tiros ao fugir de assalto e capotar o carro em Ilhéus

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um homem foi morto a tiros ao fugir de um assalto e capotar o carro na manhã desta segunda-feira (18), na BA-120, no trecho de Ilhéus, cidade no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Jonny Correia Ribeiro, de 32 anos.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-BA), Jonny, que estava com a companheira e o filho do casal no veículo, estava sob perseguição de dois homens armados, que estavam em uma motocicleta. 

Durante a fuga, a vítima perdeu o controle do carro e capotou. Com isso, os suspeitos obrigaram Jonny a descer do carro e atiraram nele, além de roubarem objetos pessoais.

A mulher procurou ajuda no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Uruçuca. As equipes realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e levar o corpo de Jonny para o Instituto Médico Legal (IML). Não há outras informações sobre velório e sepultamento do corpo.

O caso é investigado como latrocínio (quando há roubo seguido de morte). As oitivas e diligências seguem em andamento pela Delegacia Territorial de Uruçuca para identificar os suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.