• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é morto após vítima reagir a assalto na Vila Rui Barbosa, em Salvador

Homem é morto após vítima reagir a assalto na Vila Rui Barbosa, em Salvador

Não há informações sobre o autor dos disparos

Por Da Redação
Ás

Homem é morto após vítima reagir a assalto na Vila Rui Barbosa, em Salvador

Foto: Reprodução

Foi morto a tiros um homem, que não teve a identidade revelada, no bairro de Vila Rui Barbosa, em Salvador, na noite desta segunda-feira (15). Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de praticar roubos na localidade junto com um comparsa. Em um dos assaltos, a vítima reagiu e atirou contra ele.   

A polícia disse ainda que o parceiro de crime da vítima fugiu do local. Uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou a socorrer o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Roma, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.  

A 3ª Delegacia de Homicídios vai apurar o caso. Não há informações sobre o autor dos disparos. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário