• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é morto e mulher baleada durante jogo de dominó no interior da Bahia

Homem é morto e mulher baleada durante jogo de dominó no interior da Bahia

Caso foi registrado no sábado (10), em Luís Eduardo Magalhães

Por Da Redação
Às

Homem é morto e mulher baleada durante jogo de dominó no interior da Bahia

Foto: Reprodução/Marlon Ferraz/ Blogbraga

Um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida, no sábado (10), durante um jogo de dominó em uma chácara na zona rural do município baiano de Luís Eduardo Magalhães.

Conforme divulgado pela Polícia Civil (PC), o homem que morreu foi identificado como Manoel Pereira da Silva, de 49 anos. O suspeito de cometer o crime, Antônio Rivonildo Silva Pereira, apenas se levantou da mesa, mirou em Manoel e efetuou dois disparos contra o homem, que morreu no local.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi atingida no tórax por um dos disparos. Ela foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA), mas o quadro de saúde dela não foi divulgado.

O suspeito fugiu após o ataque e é procurado pela polícia na região. A motivação do crime também é investigada pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.