Homem morre ao defender filho em Jaguaquara

A vítima entrou em luta corporal com o suspeito quando foi atingida no pescoço

Por Da Redação
Às

Homem morre ao defender filho em Jaguaquara

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú

José Raimundo Silva Santana foi assassinado com um tiro no pescoço durante a  tarde deste domingo, 26. O crime ocorreu por volta das 12h na frente do bar Zero Grau, onde a vítima era proprietária, situado na Rua Durval Campos, no bairro São Jorge, em Jaguaquara.

Popularmente conhecido como "Berguinho", o suspeito de cometer o crime teria deixado o local após um desentendido com a vítima e o filho dela, retornado ao estabelecimento armado. Para proteger o filho, identificado como José Anderson Araújo, José entrou em luta corporal com o suspeito e acabou sendo baleado.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Jaguaquara (HMJ), mas não resistiu.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.