Homem é preso após matar amigas desaparecidas em Simões Filho; após se entregar, suspeito confessa que dívida motivou crime
Tamara e Mayane sumiram desde o dia 25 de setembro e foram encontradas em área de mata

Foto: Reprodução/Redes sociais
Um homem identificado como Jonas Souza Santos foi preso após confessar ter matado as amigas Tamara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20 anos. O suspeito se entregou nesta quinta-feira (2) na cidade de Simões Filho. Segundo ele, o crime foi motivado por uma dívida de uma das jovens.
• Amigas saem para beber e desaparecem em Simões Filho
As amigas estavam desaparecidas desde o dia 25 de setembro e foram encontradas em área de mata. Com isso, as buscas foram concluídas por policiais e bombeiros militares e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia.
De acordo com o delegado da investigação, Jader Oliveira, a versão foi contada pelo homem durante o depoimento, que revelou um relacionamento amoroso com uma das vítimas. Ela teria furtado de Jonas uma quantia de dinheiro.
O suspeito também afirmou decidir cobrar a dívida ao encontrar a ex-companheira e uma discussão entre o casal resultou em agressões fatais. Ele matou as mulheres com golpes de faca e machado.
As jovens foram vistas com vida pela última vez durante a madrugada. O homem contou que os assassinatos aconteceram no bairro do Cia II.
A polícia agora investiga a participação de mais um suspeito no assassinato. Já o homem preso vai passar por uma audiência de custódia na sexta-feira (3).