Homem é preso após ter mandado cumprido por homicídio em Candeias
O suspeito é acusado de envolvimento na morte de Eberson Pinheiro dos Santos, ocorrida no dia 30 de julho, no bairro Urbis 2.

Foto: Divulgação
Um homem com mandado de prisão preventiva por homicídio na tarde de quinta-feira (17), no bairro Areia, em Candeias. Iann Pereira dos Santos é acusado de envolvimento na morte de Eberson Pinheiro dos Santos, ocorrida no dia 30 de julho. Outros dois comparsas do criminoso, que também participaram do assassinato, já estão presos.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na companhia de Iann. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, de numeração raspada, com 12 munições, além de 150 pedras de crack, 12 pinos de cocaína e a quantia de R$ 230, proveniente da venda de entorpecentes.
Além do cumprimento do mandado, o delegado Marcos de Castro Laranjeira Carvalho, titular da 20ª DT/Candeias, também autuou Iann em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.
Já o adolescente, vai responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e está à disposição do Ministério Público. A arma apreendida será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por exame de comparação balística, para saber se foi usada no homicídio de Eberson.



