Homem é preso com quatro tabletes de maconha no sul da Bahia

Droga apreendida foi apresentada na delegacia de Itabuna

Por Da Redação
Às

Homem é preso com quatro tabletes de maconha no sul da Bahia

Foto: Divulgação

Uma equipe de policiais militares do 15º Batalhão apreenderam quatro tabletes de maconha no município de Itabuna, sul da Bahia, na tarde da última terça-feira (30). Durante fiscalização no centro comercial da cidade, os policiais foram abordados por uma mulher que informou sobre três indivíduos em atitude suspeita no ponto de ônibus.

A equipe, portanto, localizou um homem de camisa branca que deixou a mochila para trás em tentativa de fuga. Na abordagem, além de documentos pessoais, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha prensada. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso e o material apreendido foi apresentado na delegacia de Itabuna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.