• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso com táxi roubado durante operação contra crimes de receptação em Salvador

Homem é preso com táxi roubado durante operação contra crimes de receptação em Salvador

Na ação, oito pessoas foram presas

Por Da Redação
Às

Homem é preso com táxi roubado durante operação contra crimes de receptação em Salvador

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta terça-feira (1), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, após ser flagrado com um táxi roubado no último domingo (30), na capital baiana.

A ação foi realizada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) durante a operação “Rastreamento”, que visa combater crimes de roubos e receptação de aparelhos celulares. Ao todo, oito pessoas foram presas e cinco celulares foram resgatados nos bairros de São Caetano, Pirajá, Marechal Rondon e Fazenda Grande do Retiro.

De acordo com a Polícia Civil, os aparelhos celulares teriam sido roubados em ônibus e estabelecimentos comerciais e foram localizados com auxílio da tecnologia de rastreamento dos aparelhos.

Os suspeitos serão investigados e poderão responder por crime de receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.