Homem é preso em flagrante após retirar dinheiro falso em agência dos Correios na Bahia
Ele já era investigado pelo crime

Foto: Reprodução /TV São Francisco
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (25), ao retirar um pacote com dinheiro falso em agência dos Correios na cidade de Irecê. Segundo a Polícia Civil, ele já era investigado pelo crime.
As investigações indicam que ele repassaria o dinheiro durante a festa de São Pedro em Irecê, que começa nesta sexta (26). No total, foram contabilizadas dez notas de R$ 100, que somam R$ 1 mil.
O material foi encaminhado a uma delegacia. O caso foi registrado como crime de moeda falsa. Após ser ouvido, foi liberado para responder em liberdade.


