Homem é preso em flagrante durante operação em Juazeiro (BA)

As ações ocorreram na zona rural de Casa Nova; dois mandados foram cumpridos

[Homem é preso em flagrante durante operação em Juazeiro (BA)]

FOTO: Ascom-PC

A Operação Mister, realizada pela Delegacia de Homicídios (DH) em conjunto com o Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Juazeiro, na Bahia, resultou na apreensão de uma pistola de origem turca, calibre 9 mm, três balanças, 140 gramas de cocaína e 400 de maconha, um veículo e três celulares. As ações ocorreram  na quinta-feira (4), na zona rural de Casa Nova.

De acordo com os agentes, dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, expedidos pela Vara do Júri de Juazeiro e Vara Criminal de Campo Formoso, respectivamente, foram cumpridos durante a ação, que contou com a participação operacional de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Durante a operação, um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma. Uma pistola Taurus calibre 9 mm, dois carregadores e seis munições do mesmo calibre, além de um simulacro de pistola também foram apreendidos com o flagranteado.

Um dos suspeitos, de 30 anos, é investigado por três homicídios em Juazeiro. Ícaro Gustavo Souza de Jesus, morto em 10 de junho, no bairro Santo Antônio, Victor Lucas dos Santos Fraga, no dia 27 do mesmo mês, no bairro Olarias, e Shaiane Ester de Brito Ferreira, no dia 1º de agosto, na localidade do Morrão, foram vítimas do homem.

“Ele também é suspeito de integrar uma organização criminosa e de ter participado de um assalto a uma agência bancária em Salvador”, acrescentou o titular da DH de Juazeiro, delegado Thiago Chaves de Oliveira Pessoa.  

As equipes informaram que o trio foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. O flagranteado está aguardando pela audiência de custódia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!