Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Saubara

Suspeito também tinha mandado em aberto por tráfico expedido pela Justiça de Salvador

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Saubara

Foto: Divulgação/PCBA

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e teve um mandado de prisão por tráfico de drogas cumprido, na noite desta quarta-feira (2), no município de Saubara, no Recôncavo da Bahia. A prisão ocorreu após uma adolescente de 13 anos, grávida, procurar sozinha uma unidade de saúde da cidade para iniciar o pré-natal.

Durante a triagem, a jovem afirmou que o suposto pai da criança era seu tio. A equipe médica acionou o Conselho Tutelar, que conseguiu contato com a mãe da adolescente, residente no estado de São Paulo. A mulher confirmou que o homem não era tio da menina, mas sim seu companheiro.

O caso foi comunicado ao Ministério Público, que solicitou providências às autoridades policiais. Equipes da Delegacia Territorial de Santo Amaro, com apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, localizaram o suspeito e o conduziram à delegacia, onde o flagrante foi formalizado.

Ao verificar o histórico do homem, a polícia identificou um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, expedido pela 1ª Vara de Tóxicos de Salvador.

Durante o interrogatório, o suspeito declarou morar em São Paulo e afirmou que o relacionamento com a adolescente teve início em janeiro. Segundo ele, o casal viajou à Bahia para passar as festas juninas, e ficou em uma pousada em Saubara após a confirmação da gravidez.

A adolescente foi acolhida pelo Conselho Tutelar e será acompanhada por equipes de saúde e assistência social. Os pais já foram localizados e estão a caminho da Bahia para buscá-la. O suspeito permanece preso na Delegacia Territorial de Santo Amaro, à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.