Homem é preso na Bahia com caminhonete roubada há mais de 10 anos

Suspeito responde pelo crime de estelionato e foi flagrado em Alagoinhas

Por Da Redação
Às

Homem é preso na Bahia com caminhonete roubada há mais de 10 anos

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 49 anos, que responde pelo crime de estelionato, foi preso, na noite de terça-feira (7), na cidade de Alagoinhas, com uma caminhonete roubada há mais de 10 anos, em Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava com placas falsas.

Os agentes faziam uma fiscalização na altura do quilômetro 101 da BR-101, quando abordaram o veículo e identificaram sinais de adulteração. Ao pesquisarem no sistema, descobriram que a caminhonete tinha sido roubada no dia 18 de fevereiro de 2012.

A PRF informou que o motorista disse aos policiais que teria comprado a caminhonete em um leilão na cidade de Feira de Santana, por R$ 6 mil. O homem foi detido e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.