• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso por manter a companheira em cárcere privado em Porto Seguro

Homem é preso por manter a companheira em cárcere privado em Porto Seguro

Investigações iniciaram após vítima enviar imagens a familiares nas quais pedia socorro

Por Da Redação
Às

Homem é preso por manter a companheira em cárcere privado em Porto Seguro

Foto: Divulgação/Ascom PCBA

Um homem de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, na sexta-feira (21), no município de Porto Seguro, localizado no extremo-sul da Bahia, suspeito pelos crimes de sequestro e cárcere privado, violência psicológica contra mulher e porte de drogas para consumo pessoal.

Segundo as investigações da Polícia Civil (PC), responsável pela prisão, o suspeito mantinha a companheira retida em um imóvel durante uma viagem turística do casal. A vítima teria enviado imagens a familiares, nas quais pedia socorro.

Os familiares apresentaram as imagens às equipes de investigações, que iniciaram a operação de resgate. As investigações apontaram que o casal estava em uma casa, no bairro Xurupita. Os agentes foram até o endereço, e ao chegarem no local, negociaram com o homem para que libertasse a companheira.

O processo de negociação durou cerca de meia hora. A mulher foi liberta e o suspeito rendido. Dentro da residência, a PC apreendeu porções de maconha, cocaína e haxixe, além de ampolas, agulhas e uma faca do tipo punhal.

Os agentes realizaram a verificação dos antecedentes criminais do suspeito e identificaram que ele já possuía registros anteriores por agressões no contexto familiar. O homem era alvo de um mandado de prisão em aberto, que havia sido expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Salvador.

Diante do mandado em aberto, os agentes conduziram o suspeito para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). Ele foi autuado e preso e permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário