• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem é preso suspeito de atuar como falso médico em combate ao coronavírus

Homem é preso suspeito de atuar como falso médico em combate ao coronavírus

Ele utilizava dados médicos de um profissional que havia perdido o documento

Por Da Redação
Às

Homem é preso suspeito de atuar como falso médico em combate ao coronavírus

Foto: Reprodução | G1

Um homem foi preso na noite do domingo (31), suspeito de atuar como falso médico no Hospital Municipal Irmã Dulce de Praia Grande, em São Paulo. Ele atendia pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Segundo a polícia, ele foi descoberto após os agentes constatarem que ele utilizava dados médicos de um profissional oftalmologista identificado como Henry Cantor Bernal, que atualmente vive na Colômbia. Durante a investigação, os policiais encontraram um Boletim de Ocorrência em que o médico alegou o desaparecimento dos documentos.

AO G1, a direção do hospital informou que o suspeito não é funcionário da unidade, mas é colaborador de uma empresa terceirizada que presta serviços ao hospital.

O homem oi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande e irá responder por exercício ilegal da profissão e falsidade ideológica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário