• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso suspeito de estuprar e manter vizinha deficiente em cárcere em município da Bahia

Homem é preso suspeito de estuprar e manter vizinha deficiente em cárcere em município da Bahia

O crime aconteceu em maio deste ano

Por Da Redação
Ás

Homem é preso suspeito de estuprar e manter vizinha deficiente em cárcere em município da Bahia

Foto: Divulgação | Polícia Civil

José Aparecido Ribeiro, conhecido como 'Zé da Bila', foi preso suspeito de estuprar e manter uma vizinha deficiente, de 22 anos, em cárcere privado na casa dele, no município de Casa Nova, norte do estado.

O mandado de prisão foi cumprido na sexta-feira (16), por policiais da Delegacia Territorial (DT), da região.

A polícia apurou que José manteve por cinco dias, a vítima presa na casa dele e manteve relações sexuais com ela nesse período. O fato ocorreu em maio deste ano. 

O suspeito foi encaminhado à carceragem da unidade policial, onde aguardará transferência para o sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.