Homem é preso suspeito de estuprar mais de dez mulheres no Grande Recife

Crime era praticado após assaltos e a polícia acredita que ele fez outras vítimas

[Homem é preso suspeito de estuprar mais de dez mulheres no Grande Recife]

FOTO: Divulgação

Um homem suspeito de estuprar 14 mulheres durante assaltos no Grande Recife, em Pernambuco, foi preso pela Polícia Civil, que divulgou detalhes nesta terça-feira (4). Segundo a polícia, a autoria dos crimes foi confirmada por meio de exames de DNA.

Em coletiva, a Titular da Delegacia Criança e do Adolescente (DPCA) de Paulista, Mariana Vilas Boas, disse que o homem agia de forma padrão com as vítimas: as abordava, anunciava o assalto e as ameaçava com arma branca. Depois de pegar os pertences, ele estuprava as vítimas.

O primeiro caso contra ele foi registrado em agosto de 2020 na DPCA de Paulista. Duas semanas depois, outros crimes com as mesmas características foram registrados, o que ajudou a polícia a identificar o suspeito. Em janeiro deste ano, ele assaltou e estuprou uma funcionária dentro de um posto de saúde em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

A prisão do homem aconteceu no dia 27 de abril após uma tentativa de homicídio, em que ele foi agredido por populares. 

A DPCA também pede que possíveis outras vítimas se apresentem para prestar queixa contra ele já que há indícios que ele teria feito outras vítimas que ainda estão sob investigação.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!