Homem é preso suspeito de estuprar mais de dez mulheres no Grande Recife

Crime era praticado após assaltos e a polícia acredita que ele fez outras vítimas

[Homem é preso suspeito de estuprar mais de dez mulheres no Grande Recife]

FOTO: Divulgação

Um homem suspeito de estuprar 14 mulheres durante assaltos no Grande Recife, em Pernambuco, foi preso pela Polícia Civil, que divulgou detalhes nesta terça-feira (4). Segundo a polícia, a autoria dos crimes foi confirmada por meio de exames de DNA.

Em coletiva, a Titular da Delegacia Criança e do Adolescente (DPCA) de Paulista, Mariana Vilas Boas, disse que o homem agia de forma padrão com as vítimas: as abordava, anunciava o assalto e as ameaçava com arma branca. Depois de pegar os pertences, ele estuprava as vítimas.

O primeiro caso contra ele foi registrado em agosto de 2020 na DPCA de Paulista. Duas semanas depois, outros crimes com as mesmas características foram registrados, o que ajudou a polícia a identificar o suspeito. Em janeiro deste ano, ele assaltou e estuprou uma funcionária dentro de um posto de saúde em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

A prisão do homem aconteceu no dia 27 de abril após uma tentativa de homicídio, em que ele foi agredido por populares. 

A DPCA também pede que possíveis outras vítimas se apresentem para prestar queixa contra ele já que há indícios que ele teria feito outras vítimas que ainda estão sob investigação.


Comentários