Homem é preso suspeito de matar enteado de 11 meses no interior da Bahia
Homem confessou crime e está à disposição da justiça

Foto: Reprodução / Polícia Civil
Foi preso um homem suspeito de agredir e matar o enteado de 11 meses, na noite de terça-feira (26), em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 120 quilômetros de Salvador. O delegado Luiz Lapa, que investiga o caso, afirmou que ele contou à polícia que deu um tapa na cabeça do menino, para fazê-lo parar de chorar.
Conforme o delegado, a mãe do bebê disse em depoimento à polícia que saiu de casa por cerca de 15 minutos e deixou o filho aos cuidados do padrasto. Ao voltar para a residência, encontrou o suspeito tomando banho e a vítima, em convulsão, deitada na cama.
Luiz Lapa disse ainda que a morte do menino foi constatada na Policlínica da Fraternidade, para onde ele foi levado.
Ainda segundo o delegado, foram encontradas 18 buchas de maconha na casa do suspeito, que também foi autuado por tráfico de drogas. O homem foi levado para a delegacia do Sobradinho, em Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.