Suspeito de roubar ônibus na Estação Mussurunga é preso
Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (2)

Foto: Divulgação / SSP BA
Um idoso foi preso após furtar um ônibus da Concessionária Salvador Norte Integra na manhã desta sexta-feira (2), na avenida Octavio Mangabeira, em Piatã. Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos, aproveitou o veículo aberto, enquanto o motorista ia ao banheiro, e levou o coletivo.
A guarnição conseguiu parar o veículo no início da BR 324, segundo explicou o comandante do BPRv, tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior.
“Recebemos a informação, via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que o veículo, aberto e com as chaves no quadro, fora furtado”, disse, esclarecendo que Jorge Fernando, já com outras passagens pela polícia por furto e roubo, seguiu para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde foi autuado em flagrante.



