Homem está foragido após atirar 7 vezes contra o próprio filho

Caso aconteceu no último sábado (1°), em Itapetinga, no sudoeste baiano

Por Da Redação
Às

Homem está foragido após atirar 7 vezes contra o próprio filho

Foto: Divulgação/PC-BA

Um homem é suspeito de disparar sete tiros contra o próprio filho, um adolescente de 14 anos, em Itapetinga, no sudoeste baiano. O crime ocorreu no último sábado (1°), mas a informação só foi confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (03).

Segundo as investigações da Delegacia Territorial (DT) do município, o adolescente foi baleado dentro da própria casa. Ele foi atingido seis vezes nas pernas e uma vez no abdômen.

Inicialmente, familiares informaram que o adolescente teria sofrido uma tentativa de assalto. No entanto, a versão foi descartada pela polícia após a constatação de inconsistências e a coleta de evidências no local. As investigações apontaram que o autor dos disparos seria o pai do adolescente, que fugiu do local.

No domingo (2), após receberem a informação de que o suspeito poderia estar escondido em uma residência no bairro Vila Rosa, os policiais foram até o local e encontraram um homem de 27 anos, que tentou se desfazer de um revólver calibre 38, com duas munições.

Ele foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e, de acordo com a polícia, é suspeito de participação no crime.

Com isso, um mandado de busca foi cumprido na manhã desta segunda-feira, com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Pedra Branca), da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A perícia localizou marcas de sangue em diversos cômodos da residência do adolescente e estojos de munição calibre 380. O material apreendido passará por perícia.

As investigações seguem a fim de concluir o inquérito policial e localizar o pai do menino, que segue foragido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.