Homem fica ferido após queda de marquise em Salvador
Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (8), no bairro da Ribeira

Foto: Reprodução/TV Bahia
Um homem foi atingido ela marquise de um imóvel de três andares, na manhã desta quarta-feira (8), no bairro da Ribeira, em Salvador. A vítima sofreu ferimento e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
A vítima estava caminhando pela 1ª Travessa Domingos Rabelo, ao lado do Estaleiro Corema, quando foi atingido. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), o local foi vistoriado e as causas do desabamento estão associadas a vícios construtivos e à ausência de manutenção.
A Codesal também informou que foi constatado que a marquise do 2° andar desabou e atingiu a do primeiro, que também caiu. Dois carros que estavam estacionados também foram atingidos.
O imóvel foi interditado e os moradores receberam orientações para não retornar ao local até a conclusão das intervenções. Uma outra casa, vizinha, também foi interditada.


