Homem filmado se masturbando em academia é transferido para conjunto penal
Suspeito está preso desde 24 de julho

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foi transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana o homem preso por ter se masturbado atrás de uma mulher dentro da academia de um condomínio no município, localizado no centro-norte da Bahia. Segundo a TV Subaé, afiliada local da TV Globo, a transferência ocorreu na última segunda-feira (3).
Estudante de Educação Física, Pedro Henrique Sales, de 21 anos, está preso desde 24 de julho, quando teve cumprido um mandado de prisão preventiva.
A transferência para o conjunto penal estava condicionada a um procedimento realizado pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) em conjunto com o Ministério Público do Estado (MP-BA).
No último dia 31, ele foi indiciado por importunação sexual. Agora, cabe ao MP-BA decidir se oferece, ou não, denúncia à Justiça.
Relembre o caso
Pedro Henrique se masturbou atrás de uma mulher que corria na esteira da academia do condomínio onde ambos moram. A vítima, que gravava a corrida, percebeu o ato apenas depois, quando assistia à gravação.
O subsíndico do condomínio, localizado no bairro SIM, informou que o homem foi denunciado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana.
O suspeito foi preso em uma casa com obras abandonadas em Simões Filho, após perseguição policial.


