• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem invade imóvel no bairro de Brotas e assalta moradores do interior baiano que buscavam atendimento médico na capital

Homem invade imóvel no bairro de Brotas e assalta moradores do interior baiano que buscavam atendimento médico na capital

O suspeito roubou dinheiro e telefones celulares das vítimas

Por Da Redação
Às

Homem invade imóvel no bairro de Brotas e assalta moradores do interior baiano que buscavam atendimento médico na capital

Foto: Reprodução / TV Bahia

Na madrugada desta segunda-feira (22), um homem invadiu um imóvel no bairro de Brotas, em Salvador, e roubou telefones celulares e dinheiro de cerca de 30 pessoas. Elas são da cidade de Iraquara, na região da Chapada Diamantina, e estavam na capital em busca de atendimento médico. 

As vítimas viajaram cerca de 450 km para fazerem consultas e exames e chegaram em Salvador por volta das 22h de domingo (21). Eles se hospedaram em uma casa de apoio para pacientes oriundos de outros municípios. O espaço é mantido pela prefeitura de Iraquara há cinco anos, para receber moradores que precisam fazer procedimentos via SUS na capital.

Segundo um deles, que não quis se identificar, o suspeito entrou no local às 2h, cumprimentou as pessoas e levou os pertences.

Conforme a vítima, o homem, inclusive, teria voltado na entrada do imóvel, ao perceber que tinha deixado o documento de identificação dele cair no chão.

A Polícia Militar informou que uma equipe da 26ª Companhia Independente foi acionada e se deslocou até a rua Ariston Bertino de Carvalho, em Brotas, onde ocorreu o crime, por volta das 2h30. Ninguém foi preso.

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 6ª Delegacia Territorial de Brotas, e que vai iniciar as investigações.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.