• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem investigado por homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil no interior da Bahia

Homem investigado por homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil no interior da Bahia

O mandado de prisão temporária contra o suspeito foi cumprido no âmbito da "Operação Forró em Paz"

Por Da Redação
Às

Homem investigado por homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil no interior da Bahia

Foto: Imagem ilustrativa: Divulgação / Ascom PCBA.

Um mandado de prisão temporária contra um homem de 24 anos, investigado por envolvimento em homicídio qualificado, foi cumprido pela Polícia Civil em Jitaúna, na Bahia, no último sábado (4). A ação ocorreu no âmbito da "Operação Forró em Paz". 

Segundo as apurações, o suspeito é apontado como um dos autores do assassinato de Danielysson Pereira Matos, ocorrido em maio de 2021 na cidade baiana. 

Após ser localizado por equipes da Delegacia Territorial (DT/Jitaúna) e preso, o investigado foi encaminhado para os procedimentos legais. Ele segue à disposição do Poder Judiciário e aguarda realização de audiência de custódia. 

A 'Operação Forró em Paz" tem como objetivo garantir a ordem pública e reforça a segurança durante a festa de São Pedro no município.     

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.