Homem morre após ser baleado em briga na Bahia

Confusão aconteceu no povoado de Boa Vista do Pixain, em Muquém do São Francisco

Por Da Redação
Às

Atualizado
Homem morre após ser baleado em briga na Bahia

Foto: PC-BA

Um homem morreu depois de ser baleado durante uma briga, na noite da última quinta-feira (4), no povoado de Boa Vista do Pixain, em Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Leandro Novais da Conceição, de 32 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a confusão teve início em torno das 21h, quando Leandro atingiu um homem identificado como Erisvaldo Oliveira dos Santos com uma facada.

O pai de Erisvaldo, Gerivaldo Oliveira dos Santos, também conhecido como "Nego Doutor", se envolveu numa confusão e atirou contra Leandro. A vítima foi socorrida para o hospital de Ibotirama, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, Erisvaldo também foi encaminhado para a mesma unidade de saúde em decorrência das facadas, onde recebeu atendimento médico. Ao longo da checagem de dados, foi identificado que ele já tinha um mandado de prisão em aberto. Não há informações se ele já recebeu alta ou ficou sob custódia.

Equipes da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas na região para localizar Gerivaldo, mas ele conseguiu fugir por uma área de matagal. Na casa dele, os policiais localizaram uma espingarda, que foi apreendida e apresentada na Delegacia Territorial de Ibotirama.

A Polícia Civil disse ter instaurado um inquérito para investigar o caso e expediu guias periciais. O corpo de Leandro será enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra, onde deverá passar por necropsia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.