Homem morre após ser baleado no Pelourinho, em Salvador

Não há detalhes sobre a motivação e autoria do crime

Por Da Redação
Ás

Homem morre após ser baleado no Pelourinho, em Salvador

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Um homem morreu após ser baleado na tarde da última segunda-feira (1), na Rua do Curriachito, no bairro do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. O Comando de Operações Policiais Militares (Coppm) informa que a vítima foi a óbito ainda no local. 

O homem não teve a identidade divulgada. Além disso, também não foram informados detalhes sobre a autoria e a motivação do crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local para realizar a perícia e remoção do corpo. O caso agora segue em investigação pela Polícia Civil.

Na segunda-feira (01), outras duas pessoas foram mortas. Dentre elas, um adolescente chamado Thalisson Santana de Jesus, de 16 anos. O jovem foi encontrado com marcas de tiros em uma área de maré no bairro de Massaranduba, na capital baiana. 

Segundo a família, Thalisson havia desaparecido desde o domingo (31), quando um grupo de homens, não identificados, amarrou e sequestrou o adolescente.

A outra vítima, Carlos Conrado do Sacramento, de 28 anos, foi morta na Rua Cinco de Novembro, no bairro do Rio Sena, por volta das 12h.

Além disso, um outro homem sofreu, de 57 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Praia Grande. Após uma discussão com um vizinho, suspeito pelo crime, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingida por vários golpes de faca, na Rua Diana Carla, segundo a Polícia Civil.

A vítima foi socorrida para um hospital da região. O estado de saúde não foi divulgado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.