Homem morre após ser prensado pelo próprio carro em SC
A suspeita é de que o freio de mão do veículo tenha ficado solto; Fabiano faleceu cerca de três horas depois do acidente

Foto: Reprodução/G1
Um homem de 45 anos morreu após ser atropelado pelo próprio carro em casa, no município de Blumenau, Vale do Itajaí, no domingo (26). Ele chegou a ser levado ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (27).
O sepultamento de Fabiano Stimamiglio Ferreira aconteceu na segunda, no Cemitério Luterano da Velha Central. A vítima que trabalhava em uma empresa de tecnologia da cidade, era casado e deixa três filhos.
Fabiano foi prensado pelo próprio carro no domingo. A suspeita é de que o freio de mão tenha ficado solto. A vítima teve politraumatismo e precisou ser levada pelo Samu à unidade de saúde por volta da meia-noite. Ele faleceu cerca de três horas depois.
Amigos e parentes lamentaram a morte da vítima nas redes sociais.
“Eu sei que nenhuma lágrima vai trazer você de volta. Nossos corações tentam encontrar sossego, imaginando você em paz, sorrindo entre as nuvens. Agradecer por ter tido a sorte de encontrar alguém como você no meu caminho, mesmo que por curtos momentos em conversas, mas o suficiente para ver o quão cara do bem, um exemplo de pai e marido que você foi. Um cara diferenciado”, escreveu um amigo.