Homem morre e outro comparsa é preso após vítima revidar a assalto

A  dupla estava assaltando condutores na BA 233, sentido Conceição do Coité

[Homem morre e outro comparsa é preso após vítima revidar a assalto ]

FOTO: Reprodução

Um homem morreu e outro comparsa foi preso na noite da quarta-feira (9)  após tentativa de roubo na BA 233, sentido Conceição do Coité. A  dupla estava assaltando condutores que passavam por uma região com redutores de velocidade. 

“Eles esperavam que as pessoas reduzissem os veículos para praticarem o assalto. No primeiro momento eles roubaram uma motocicleta Honda POP 100 e na segunda tentativa, quando iriam  roubar um Fiat Strada, de placa FOV 1929 entraram em confronto com um atirador esportivo, que revidou os tiros”, contou o  comandante da unidade, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela vítima para que o suspeito atingido fosse socorrido, mas ele não resistiu. O outro suspeito tentou fugir, mas foi encontrado cerca de quarenta minutos depois, após denúncias anônimas. 

O policial ainda informou que o atirador esportivo se apresentou na delegacia com uma pistola Taurus, calibre 40, usada na ação e que responderá um inquérito regular por homicídio com legítima defesa.


Comentários