Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em Salvador
Caso aconteceu na Capelinha de São Caetano

Foto: Reprodução/G1
Segundo informações da Polícia Militar (PM). Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na Rua Desembargador Viana de Castro, bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador, na tarde de terça-feira (7). O caso ocorreu por volta das 16h30.
A PM informou que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 9ª CIPM foi acionada após receber informações de disparos de arma de fogo e dois homens alvejados no local. Uma das vítimas foi socorrida pelos policiais militares e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
A outra vítima foi levada por populares à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro de São Caetano, porém, não há informações sobre o estado de saúde dela. Foram realizadas rondas e buscas na região, à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


