Homem morre em confronto com PMs no bairro do Ogunjá, em Salvador

Outros dois suspeitos foram presos durante a ação

Por Da Redação
Ás

Homem morre em confronto com PMs no bairro do Ogunjá, em Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia

Durante uma troca de tiros com policiais militares, um homem morreu na noite de terça-feira (9), na região do Vale do Ogunjá, bairro de Brotas, em Salvador. Na ação, a polícia apreendeu uma pistola, munições e drogas.

Segundo a Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático e da 26ª Companhia Independente realizavam patrulhamento na localidade conhecida como Amendoeira, por volta de 18h de ontem (9), quando se depararam com um grupo de homens armados no meio da rua.

A PM informou ainda que, ao perceber a aproximação das patrulhas, eles teriam atirado contra os agentes. Houve revide e um dos suspeitos foi baleado. Com ele, foi encontrada uma arma e munições. De acordo com a Polícia Militar, o homem, cujo nome não foi divulgado, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, outros dois homens foram presos na ação e com eles foi encontrada uma mochila, contendo porções de cocaína e maconha. Eles foram detidos em flagrante e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.