• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem morre esmagado com trator após capotar em Riachão do Jacuípe

Homem morre esmagado com trator após capotar em Riachão do Jacuípe

José Trabuco do Carmo, de 52 anos, trabalhava com o veículo quando capotou; acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) no interior da Bahia

Por Da Redação
Às

Homem morre esmagado com trator após capotar em Riachão do Jacuípe

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 52 anos, identificado como José Trabuco do Carmo, morreu esmagado com trator após capotar o veículo, que caiu sobre ele, na manhã desta quinta-feira (14), na zona rural de Riachão do Jacuípe, cidade no interior da Bahia.

Conforme informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o acidente ocorreu por volta das 11h em uma fazenda no distrito de Vila Aparecida. A vítima realizava um serviço com o trator quando a máquina tombou em uma vala, virou e o esmagou.

Os brigadistas relataram que utilizaram cabos de aço e tesoura hidráulica para suspender o veículo e retirar José, que já estava sem sinais vitais. Com isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Civil (PC) informou que o caso foi registrado na delegacia da cidade como acidente de trabalho. A unidade expediu as guias para remoção e perícia do corpo.

Já a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) da região, para necropsia. Não há informações sobre o sepultamento.

Por fim, a Brigada Voluntária emitiu uma nota para lamentar a morte do trabalhador e prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.