Homem se fere após ser atingido por fios em chamas em Lauro de Freitas
Carteiro passava pela região de motocicleta quando foi atingido

Foto: Divulgação/Secretaria de Transito Transporte de Lauro de Freitas
Um carteiro ficou ferido após ser atingido por fios que estavam pegando fogo, em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (19). A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura.
O acidente aconteceu no centro da cidade, em torno das 7h. Informações indicam que o carteiro, que não teve a identidade revelada, passava em uma motocicleta quando foi atingido por um fio da rede telefônica. Devido ao impacto, ele foi encaminhado para o Hospital do Aeroporto, com ferimentos pelo corpo. Não foram divulgadas informações a respeito do estado de saúde da vítima.
Por meio de nota oficial, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que o fogo foi causado pelo contato de fiação de telefonia com os cabos da Coelba, gerando um curto circuito.
Ainda de acordo com a nota, técnicos da empresa "atuaram rapidamente" para isolar o risco e na recomposição da rede elétrica. Em torno das 8h20, o sistema já havia se normalizado.