• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem suspeito de assassinar vizinho a facadas em Lauro de Freitas é preso em Feira de Santana

Homem suspeito de assassinar vizinho a facadas em Lauro de Freitas é preso em Feira de Santana

Homicídio ocorreu em abril e foi motivado por desentendimento sobre som alto

Por Da Redação
Às

Homem suspeito de assassinar vizinho a facadas em Lauro de Freitas é preso em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 40 anos, suspeito de assassinar um vizinho no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso nesta quinta-feira (21) no bairro SIM, em Feira de Santana. O homicídio foi motivado por um desentendimento sobre som alto e ofensas contra a vítima, identificada como Edmilson de Jesus, de 54 anos.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de 20 de abril deste ano, quando Edmilson foi surpreendido pelo vizinho, que desferiu dois golpes de faca. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as investigações e relatos familiares, a motivação do crime envolveu uma discussão sobre som alto. O agressor também costumava fazer comentários pejorativos sobre a orientação sexual de Edmilson, que era homossexual, além de já ter proferido ameaças em outras ocasiões.

A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil da Bahia, por meio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Sertão) da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), com apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana).

O suspeito já realizou os exames legais e está à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.