Homenagem a Marielle Franco é cortada do The Voice Brasil
Telespectadora garante que a emissora cortou uma homenagem que foi feita à vereadora durante as gravações

Foto: Reprodução
Ontem, a TV Globo exibiu mais uma edição das audições às cegas no The Voice Brasil. Apesar dos elogios que os participantes vêm recebendo, uma polêmica acabou tomando conta da web depois de uma acusação feita por uma telespectadora, que garante que a emissora carioca cortou uma homenagem à Marielle Franco feita durante as gravações. A vereadora foi morta em março do ano passado, possivelmente por razões políticas. Desde então, “Marielle presente” é um grito usado por ativistas que cobram às autoridades acerca da execução dela.

De acordo com a internauta, que afirma ter participado das filmagens no dia 10 de julho, a homenagem teria acontecido durante a apresentação de uma das cantoras. Quando Marielly Santos se apresentou, a plateia gritou “presente”.
E ela não teria sido a única. Iza, que fechou seu time durante essa edição, também teria acrescentado “presente” e dito o grito “Marielle Presente” em seguida. Outra jurada do The Voice Brasil, Ivete Sangalo ainda teria completado: “Marielle presentíssima”.
A suposta cena não foi exibida na Globo durante a exibição desta quinta-feira. O Farol da Bahia entrou em contato com a TV Globo, mas não obteve resposta.
Vejam o zumzumzum na web:





