• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homens armados explodem três agências bancárias na cidade de Irará

Homens armados explodem três agências bancárias na cidade de Irará

Segundo a SSP-BA, militares fazem um cerco, nesta sexta-feira (7), com o objetivo de prender os assaltantes

Por Da Redação
Às

Homens armados explodem três agências bancárias na cidade de Irará

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três agências bancárias foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (7), na cidade de Irará, que fica a 135 quilômetros de Salvador. Conforme as informações iniciais, a ação foi realizada por homens fortemente armados.

Moradores ficaram assustados diante do crime, já que foram acordados com barulhos de bomba e tiros. Os suspeitos fizeram um estrago nos locais de explosões, no qual os destroços ficaram espalhados por toda a rua. Além disso, foram encontradas cápsulas e pedaços de cédulas de dinheiro no local.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que unidades especializadas das polícias Militar (Cipes) e da Civil (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado - Draco) fazem um cerco, nesta sexta-feira, com o objetivo de prender os assaltantes.

Segundo a SSP-BA, informações preliminares mostram que uma agência teve o seu cofre violado, já em outro estabelecimento um caixa conseguiu ser aberto. Na terceira agência os criminosos não conseguiram cometer o roubo.

Na manhã desta sexta, perícias serão realizadas nas agências. Os militares esperam encontrar qualquer tipo de indício que apontem para a autoria dos ataques.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.