Homens são condenados a prisão por matar criança em Feira de Santana

Segundo investigações, alvo dos criminosos era o irmão da vítima

[Homens são condenados a prisão por matar criança em Feira de Santana]

FOTO: Aldo Matos | Acorda Cidade

Antônio Marcos Almeida de Oliveira, Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, foram condenados, nesta sexta (9) por homicídio de uma menina de dez anos, em Feira de Santana, região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu em dezembro de 2017.

Os autores terão penas de, respectivamente, 17 anos e seis meses, 17 anos e quatro meses e 16 anos de reclusão.

O júri foi iniciado na manhã de quinta (8), mas a sentença só foi divulgada na madrugada desta sexta (9), pela juíza de Direito Márcia Simões Costa. 

Caso

O crime ocorreu em dezembro de 2017, quando Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, a mando de Antônio Marcos Almeida de Oliveira, se deslocaram para a casa da vítima procurando o irmão dela, alvo dos suspeitos. De acordo com investigações, o irmão da vítima, que fazia parte de uma quadrilha de tráfico de drogas no qual os suspeitos atuavam, teria dito que tinha o desejo de sair da quadrilha.

Após ouvirem da mãe da vítima que o rapaz não estava em casa, os dois efetuaram vários disparos em direção ao interior da residência, atingindo a menina, irmã dele, que saía do banho. Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!