Homens são presos suspeitos de torturar, roubar e matar agente do MPF, em Salvador
O crime aconteceu em junho de 2016

Foto: Divulgação | Polícia Civil
Gabriel de Araújo Rodrigues e Israel Mello de Santana foram presos suspeitos de torturar, roubar e matar o ex-analista técnico do Ministério Público Federal (MPF), Wallace Souza Duarte, em junho de 2016.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Gabriel, que na época do crime tinha um relacionamento amoroso com a vítima, foi localizado na terça-feira (13), no bairro de Pirajá, em Salvador.
Já Israel foi preso na segunda (12), por uma equipe do Departamento de Polícia do Interior (Depin), no município de Nazaré, região metropolitana de Salvador.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no interior do veículo da vítima. Gabriel teria marcado um encontro com a vítima, onde ele e Israel, após torturas, roubaram os cartões bancários e pertences da vítima.
De acordo com a polícia, os suspeitos já haviam sido presos em dezembro de 2016, com um mandado de prisão temporária, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas respondiam pelo latrocínio em liberdade.


