Honda lança ADV-750 com motor mais potente e preço mais alto

Design, conectividade e tecnologia são itens de série no maxiscooter

A Honda Motos inicia amanhã todo o país a nova geração do scooter aventureiro X-ADV 750. Com novo visual, chassi mais leve e ao mesmo tempo motor mais potente o scooter aventureiro ganha sua maior atualização em quatro anos de vida no país. 

No design o maxiscooter ganha uma carenagem menos vincada e mais fluida, pára-brisa regulável e banco mais estreito em prol do maior espaço dianteiro com altura de banco de 820mm e guidão com 910mm de altura em relação ao nível do solo. 

O X-ADV ganhou faróis full LED e luzes de rodagem diurna também em LED, soluções eletrônicas para entregar quatro modos de condução (sistema chamado HSTC – Honda Selectable Torque Control para os modos Standard, Sport, Rain e Gravel), novo cluster digital de cinco polegadas e conectividade ampliada com conexão via bluetooth para capacetes. 

Apesar de chamar de “nova geração” o Honda X-ADV 750 ficou 1kg mais leve e promete maior eficiência. Segundo a marca a transmissão automatizada de dupla embreagem teve relações alteradas: as primeiras marchas ficaram mais curtas e as três últimas alongadas. 

O motor de dois cilindros de 745cm3 teve inúmeras melhorias e agora está mais potente: 54,8 cv a 6.250 rpm para 58,6 kgfm a 6.750 rpm. Na suspensão usa amortecedores de 41mm e um curso de 153,5mm, enquanto a traseira é monoamortecedor com 150mm de curso. As rodas dianteiras tem freios a disco com ABS de 296mm com pinças de quatro pistões e pneus aro 17 enquanto na traseira o disco tem 240 mm e os pneus tem aro 15.

Lançada mundialmente em 2016, a X-ADV 750 estreou aqui mais tarde, no fim de 2017, e agora ganha sua mais importante mudança. Disponível nas cores Vermelha e Cinza o maxiscooter ficou quase 15% mais caro em relação ao anterior e agora custa R$ 81,8 mil. O ADV 750 tem três anos de garantia e o valor está disponível na pré venda que começa no próximo dia 24.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Afoxé Olorum Baba Mi comemora 45 anos com apresentações musicais e Caruru Cultural neste domingo (28)]

Celebração acontece na sede do Afoxé Filhos de Korin Efan, no Santo Antônio Além do Carmo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!