Honda Motos antecipa lançamentos do Salão

Marca líder antecipa quatro novidades e cinco conceitos

Com previsão de receber 270 mil visitantes, o Salão das Duas Rodas que abre as portas na próxima semana, entre 19 e 24 de novembro, é vitrine de lançamentos e espera aficionados de todos os estados do país em São Paulo.

A Honda Motos aproveitou o momento para antecipar as novidades que irá mostrar na próxima semana sobretudo nas motocicletas de baixa cilindrada. 

A marca que tem 80% do mercado em vendas revelou o visual da nova CG 160 Titan S, versão com visual esportivo e também edições especiais da Bros 160, XRE 190 e 300 e também a CB 250F Twister. Todos os modelos são líderes em suas categorias. 

Farol da Bahia conferiu de perto a nova CG Titan S, que traz novo grafismo e rodas esportivas de leve inspiração vintage. O motor é o 162,7cc flex de 15,1 cv (etanol) e 14,9 cv gasolina) a 8.000 rpm. As vendas começam no mês que vem.

 

Edições especiais 

Entre as novidades, a Bros 160 SE estreia novo grafismo mantendo suas habilidades em off-road apesar das limitações naturais do motor. O Farol é de policarbonato com refletor multifocal e os freios combinados CBS seguem a regulamentação para motos de baixa cilindrada. 

A XRE 190 SE traz inspiração nas motos aventureiras de maior cilindrada com vários elementos na cor grafite com detalhes em laranja.

A CB 250F Twister SE combina as cores azul, laranja, preto e branco e ao manter a motorização propõe visual inspirado nos modelos dos anos 1980. 

Os preços das novidades não foram revelados e apesar das mudanças o conjunto mecânico e de suspensão não terá alterações.

Conceitos

Na ocasião, a marca também apresentou motos conceito que serão mostradas no Salão. Entre elas a Pop 100 Rally com pneus mistos e a Pop Vintage com pintura inspirada nos modelos Cafe Racer, a NC 750 de visual moderno e a XRE 300 ADV com acessórios Givi.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!